domingo, 26 de abril de 2009


Oe, :D

Bom, acho que eu cansei de escrever coisas sem nexo em um pedaço de papel e rasgá-lo depois, heheh.

Hoje, domingo dia 26 de Abril de 2009, final do Paulistão. PQP KD MEU TIME NA FINAL KD :((((((

Esse fds eu assisti: -Encurraldos ( que por sinal é um filme muuuito bom, bem inteligente, pqp a Abby é muito maquiavélica nó. Gostei mesmo do filme. )
-Quebrando a Banca ( Eu já havia assistido no cinema, porém loquei de novo porque realmente é muito bacana o filme, nó! Agrange várias coisas, é inteligente, engraçado, tem suspense.. Envolve aquele jogo de cartas, 21 sabe?! Poisé.. realmente bom!)
-Candidato Aloprado ( Eu gostei, é engraçado e além de tudo a 'moral' do filme, digamos assim, é que devemos além de tudo ser honesto consigo mesmo e com a sociedade em geral.)

Bom, vou ver jogo! :*

 

2 comentários: