quarta-feira, 29 de abril de 2009

Então! 
Meniiine, QUE JOGO FOI ESSE PQP?!
Graças a Deus não foi dessa vez que infartei. Mas, foi quase. Ê timin pra deixar LOUCA viiu.. Menine, tava chorando aqui já.. pensando  que não nos classificaríamos e tal.. quando, meu lindo CX mete uma bola lá dentro. GOL LINDO! GOL SOFRIDO! GOL SUADO! GOL LINDO! PORRA, GOL FODA!
Luxa, sua comemoração foi linda. O jogo inteiro quase nos matou, mas esse gol no finalzinho quase matou de VERDADE! Obrigada CX, obrigada luxa, obg Marcãão, obrigada vocês, obrigada time. 
É NÓIS, (LLL)

Então, tinha TANTO trabalho hoje que nem sabia por onde começar. E graças ao wireless fidamãe que deu pau, o serviço acumulou-se pra amanhã. Vai ser tenso, porque fim de mês é corrido, vésperas de feriado é corrido, amanhã vai ser tenso! :~~ 

Mas né, quero mtmtmtmtmtmt dormir, tomara que eu consiga assim que deitar e não seja perseguida por grilos. ASHUAOAU

Você poderia ter mudado o meu dia, mas preferiu se omitir. Você poderia ter me feito feliz hoje, mas inexplicavelmente me deixou pra depois. Agora eu sou sempre o seu depois. Espero que você não se torne o meu nunca daqui um tempo. 

AAAH, twitter.com/mahoee,  ao menos eu tinha a você pra me distrair nas horas "puunks" do trabalho de hoje! HAU

boa noite pra mim, :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário